A Performance do Red Velvet no Sugar Man 2 é a Melhor Coisa que Você Verá Hoje

Irene-2

Antes, um adendo: estou fazendo este post na madrugada do dia 29/01, algumas poucas horas antes do comeback das meninas, que sai hoje mesmo. Por isto, naturalmente, a maioria lerá o post após o release. Esteja avisado: não é uma apresentação do novo single.

É, pois então, uma performance que as Velvets realizaram no programa Sugar Man 2, em que atos antigos são convidados, juntamente a novos nomes, para homenagear e revitalizar clássicos do passado.

Desta vez, juntamente ao Astro, os referendados eram do grupo Se Se Se. As meninas deram sua versão a “Leaving”. Mesmo que você não conheça, e eu aposto meus gatos que não, vale a pena, pois está sensacional. É muito talento reunido entre as 5.

Confira:

E após muita luta para encontrar, aqui a versão original, uma trasheira tão linda que poderia facilmente transitar entre as décadas de 70 à 90:

Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook.

3 comentários em “A Performance do Red Velvet no Sugar Man 2 é a Melhor Coisa que Você Verá Hoje

  1. Sábado eu tinha começado a assistir Sugar Man por causa da Joy, gostei e comecei a assistir da primeira temporada, mas só os episódios que eu conhecia os convidados.
    Essa apresentação das meninas foi maravilhosa. Bom trabalho de produção tbm.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário